Bahia impulsiona intercâmbio turístico e comercial durante a Fenagro

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

No dia 27 de novembro, o Governo da Bahia lançou uma série de encontros entre empresários baianos e representantes de diversos países. Evento aconteceu durante a Feira Internacional da Agropecuária (Fenagro). O espaço conhecido como Salão Internacional é oferecido para incentivar o intercâmbio comercial e de serviços, inclusive no setor turístico. 

O primeiro país a apresentar seus potenciais bem como áreas propícias para a atuação de empresas baianas será a Argentina. O destino realizará reunião no dia 27. Depois, será a vez da Finlândia, na quarta-feira (28), e da Grécia, na sexta (30).

Veja também as mais lidas do DT

No dia 29, a Secretaria Estadual do Turismo (Setur) e a Assessoria Internacional do Governo convidam os representantes de consulados sediados na Bahia para a noite que terá como foco negócios na área de turismo. Oportunidade para detalhar a apresentação sobre o potencial de expansão dos negócios na Bahia. Além de mostrar a perspectiva de internacionalização de empresas baianas.

Fenagro

Considerada uma das mais importantes feiras agropecuárias do país, a Fenagro foi aberta oficialmente no domingo (25). Na oportunidade, o vice-governador do Estado, João Leão, percorreu o Parque de Exposições de Salvador, incluindo o Salão Internacional, onde foi recebido pelo subsecretário do Turismo, Benedito Braga, e pela equipe da Setur.

A Fenagro é organizada pela Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos da Bahia (Accoba). A entidade conta com o apoio da:

  • Secretaria da Agricultura
  • Pecuária
  • Irrigação
  • Pesca e Aquicultura (Seagri)

A expectativa é que até domingo (2/12), a feira movimente mais de R$100 milhões em negócios.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade