Balneário Camboriú promove edição 2019 do Projeto “Visite BC & Região”

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

No dia 12/11, o “Visite Balneário Camboriú e Região 2019” foi lançado para o trade turístico e autoridades da região. Ação aconteceu na nova sede do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau. O projeto tem o objetivo de impactar a cadeia produtiva do turismo. Além de reposicionar a marca com tecnologia e sustentabilidade.

Entre os grandes destaques do projeto para 2019, está a área digital, com ações para promover o destino de forma sustentável. Ação ocorre principalmente na região sudeste, nordeste e centro-oeste do país e nos países da América Latina.

Veja também as mais lidas do DT

Para 2019, o “Visite Balneário Camboriú & Região” prevê ainda a participação em feiras fora do país, eventos de capacitação, relacionamento e experiência, rodadas de negócios com os agentes e operadores de viagens, realizações de press trips com veículos de comunicação nacionais e internacionais, veiculação digital, relacionamento com embaixadas, entre outras iniciativas.

O projeto é desenvolvido pelo Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, em parceria com a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico da cidade. Para participar da iniciativa em 2019, os empresários podem adquirir cotas dentro das seguintes categorias:

  • diamante
  • ouro
  • prata
  • bronze
  • cota gift

Mais informações podem ser obtidas através do telefone do BC Convention: (47) 98856-3884 ou pelo e-mail: info2@visitebc.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade