Bar de vinhos e restaurante Ovo e Uva lança vinhos exclusivos

Continua depois da publicidade

O bar de vinhos mais charmoso de Pinheiros lançou três vinhos para chamar de seu. Em comemoração aos seus cinco anos de existência, o Ovo e Uva anuncia o lançamento de uma linha exclusiva intitulada Uva Viva, elaborada pelos renomados enólogos Daniel Dalla Valle e Renato Savaris, donos da Vinícula Maximo Boschi, localizada no Rio Grande do Sul

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Os vinhos contam com a curadoria de Daniel Dalla Valle – atual enólogo chefe do grupo Família Valduga e eleito melhor enólogo do Brasil pela ABE (Associação Brasileira de Enologia) em 2011 – e Renato Antônio Savaris – enólogo formado na tradicional escola de Bento Gonçalves, com passagens pela francesa Maison Forestier e pela Casa Valduga.

Veja também as mais lidas do DT

O sucesso também ecoa na própria vinícola, que é destaque em concursos como Brazil Wine Challenge (onde ganhou uma das únicas oito medalhas Grande Ouro – premiação máxima do concurso), Wines of Brazil Awards e Grande Prova de Vinhos do Brasil, além de guias como Descorchados e Adega.

“Para nós, é uma honra lançarmos um vinho exclusivamente nosso e assinado por pessoas tão talentosas e cheias de conhecimento. Tenho certeza que a Uva Viva irá surpreender o paladar dos nossos clientes”, afirma João Renato da Silva, sommelier e sócio da casa.

Serão comercializados três rótulos exclusivos, sendo eles um rosé merlot, um espumante brut e um cabernet sauvignon, vendidos em garrafas de 750ml por R$95 e em taças por R$20. “As escolhas dos vinhos foram cuidadosamente pensadas a fim de harmonizar com os pratos mais pedidos da casa. O rosé é refrescante, perfeito para canapés e nossas lulinhas grelhadas. O cabernet, mais potente e intenso, pede uma deliciosa tábua de presunto cru ou um de nossos pratos como o arroz de pato ou o cupim braseado, por exemplo.  No entanto, com a chegada do verão, acredito que o espumante será um dos preferidos dos clientes, podendo ser harmonizado com frutos do mar, como nossas ostras e mexilhões”, afirma Fernando Perazza, sócio e sommelier do Ovo e Uva. Tim tim!

Serviço

Endereço 

Rua Mateus Grou, 286 | Pinheiros | São Paulo

Tel (11) 3085-3070

 

Horários

Segunda fechado

Terça 12h -15h e 18h – 23h

Quarta e quinta 12h -15h e 18h – 24h

Sexta e sábado 12h – 24h

Domingo 12h – 22h

www.ovoeuva.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade