Barbados se destaca com praias entre melhores do Caribe

Continua depois da publicidade

O jornal americano USA Today está realizando a votação anual “10Best Caribbean Beach” entre os leitores da publicação e do portal. A praia que receber mais votos receberá o prêmio Readers Choice de melhor praia do Caribe. A ilha de Barbados conta com duas praias na lista das mais votadas até o momento, a Crane Beach e a Bathsheba.

O imenso paredão rochoso que cerca a praia de areia fina e rosada, repleta de exuberantes coqueiros, transformam a Crane Beach em um dos cenários mais procurados do Caribe. O local já apareceu em diversos prêmios como uma das praias mais bonitas do mundo, como nos canais Travel Channel, CNN e BBC’s Holiday Programme e Destinology.

A outra estrela barbardiana listada pelo USA Today é Bathsheba, praia conhecida pelas altas ondas e formações rochosas. Sua beleza natural contrasta com a Crane Beach, já que fica na costa leste da ilha e é banhada pelo Oceano Atlântico. Além disso, recepciona anualmente nos meses de Novembro uma das etapas do campeonato mundial de surfe.

Veja também as mais lidas do DT

Para saber mais sobre o destino, acesse o site.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade