Bariloche receberá voos diretos do Brasil durante o ano todo

Continua depois da publicidade

Com diversas atrações do turismo de aventura e ecoturismo, os visitantes poderão conhecer Bariloche também em outros períodos, com a decisão da Aerolíneas Argentinas de manter os voos diretos entre o Brasil e a cidade argentina durante o ano todo.

A Aerolíneas Argentinas confirmou na semana passada, à Emprotur, a continuação de voos semanais diretos entre Bariloche e São Paulo durante o ano todo.

A companhia aérea opera com frequências diárias entre o Brasil e a cidade argentina de julho a agosto, e a previsão é de manter quatro voos diretos por semana até 19 de setembro, além de disponibilizar também três viagens com conexão em Buenos Aires.

Veja também as mais lidas do DT

Com a nova decisão, a ligação direta entre São Paulo e Bariloche continuará mesmo após o inverno.

O secretário de Turismo de Bariloche, Gastón Burlón, afirma que a continuação dos voos durante o ano todo foi resultado de diálogos entre a gestão municipal, a Emprotur e a Aerolíneas Argentinas.

De acordo com Burlón, a decisão visa facilitar a vinda de turistas para Bariloche e contribuir com o desenvolvimento turístico da cidade.

“Bariloche é um dos destinos mais procurados no inverno pelos brasileiros. No mês de julho, tivemos 95% de ocupação hoteleira e estamos trabalhando para que os turistas também visitem a cidade em outros períodos do ano, já que Bariloche conta com diversas atrações para quem gosta de turismo de aventura e ecoturismo”, destaca Burlón.

“Por isso, ter a opção de viajar de forma direta do Brasil a Bariloche é significante para o turismo da cidade”, afirmou o secretário de Turismo.

Atualmente, Bariloche recebe mais de 30 voos diários que fazem conexão com Córdoba, Mendonza, Salta, Buenos Aires e Viedma.

Partindo do Brasil, há sete operações regulares e quatro frequências realizadas por voos charters. As linhas diretas conectam São Paulo e Bariloche em menos de seis horas.

A partir do dia 19 de setembro e durante o restante do ano, o voo semanal será realizado às quartas-feiras, saindo do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, com pouso direto em Bariloche. Já os voos que sairão de Bariloche com destino à capital paulista acontecerão nas segundas-feiras.

Para saber mais, acesse o site oficial de turismo de Bariloche.


EDIÇÃO DO DIÁRIO DO TURISMO com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade