Barretos Country Thermas Park oferece desconto em hospedagem na Semana do Consumidor

Continua depois da publicidade

O Barretos Country Thermas Park preparou ofertas especiais para que as pessoas possam agendar momentos especiais de pura diversão no primeiro resort com temática country do Brasil.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Entre os dias 13 e 15 de março da Semana do Consumidor, será possível reservar hospedagens para diversas datas do ano com até 40% de desconto. Os valores promocionais são válidos apenas para as compras realizadas pela internet.

Veja também as mais lidas do DT

Os preços promocionais serão válidos para compra de pacotes em feriados prolongados e datas comemorativas ao longo de 2020, como Tiradentes, Corpus Christi, Dia do Trabalho, entre outras. Os pacotes com desconto serão limitados, por isso, é importante ser rápido na hora de fazer a compra.

O Barretos Country Thermas Park conta com um parque aquático com mais de 40 atrações, toboáguas e uma praia artificial com 35 tipos diferentes de ondas, para que todo a família possa se divertir. Quem quer se reconectar com a natureza pode conhecer o mini zoológico e a fazendinha, que simula toda a rotina da vida no campo. As pessoas que quiserem tirar os casacos do armário e curtir um friozinho, podem visitar o bar de gelo que chega a temperaturas de até -20 °C.

O resort segue a temática country em todos os ambientes. São mais de 200 mil metros quadrados com 144 apartamentos, sendo 72 no resort e mais 72 em torre recém-inaugurada.

Para mais informações dos valores promocionais do Barretos Country Thermas Park durante a Semana do Consumidor, acesse: https://www.barretoscountry.com.br/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade