B&B Hotel São José dos Campos abre em soft opening na sexta-feira (10)

Primeira unidade da rede francesa na América Latina, B&B Hotel São José dos Campos começa a operar na cidade ainda essa semana

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

O B&B Hotel São José dos Campos, primeira operação da rede francesa no Brasil, anuncia abertura em regime de soft opening no próximo dia 10 de novembro, com tarifas a partir de R$ 132,00. A inauguração oficial deve ocorrer já no dia 06 de dezembro, cerca de um mês após a abertura.

Localizado no coração da cidade, com investimento de R$ 3,3 milhões, o B&B Hotel foi inspirado no conceito econochic® de hospedagem, já difundido na Europa, e oferece tudo o que o hóspede realmente precisa: conforto, praticidade e custo-benefício. O empreendimento tem design moderno e descomplicado, conta com internet de alta velocidade em todos os apartamentos e áreas comuns, gratuitamente, e tem amplo espaço para rápidas reuniões que funcionam como estações de coworking, sem qualquer custo adicional. Os quartos, todos em categoria standard, também possuem ar condicionado e smart tv.

Com 108 apartamentos, divididos em 8 andares, o hotel chega em São José dos Campos para oferecer, principalmente ao público que vem à cidade a negócios, uma nova opção de hospedagem econômica.

Para mais informações, acesse: B&B Hotel – São José dos Campos .

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial