Belmond British Pullman apresenta “Festive Express” para o período de Natal

Continua depois da publicidade

Agências com Edição do DT

Música, magia e entretenimento para toda a família sobre trilhos. Esta é a proposta do primeiro “Festive Express”, que acontece durante o período de Natal a bordo do luxuoso Belmond British Pullman. Com saída da estação Victoria, em Londres, em 5 de dezembro, a jornada prevê variadas atrações durante a viagem até a cidade de Kent, no interior da Inglaterra.

Antes da partida, o coro Big Local Community, do bairro londrino de Bermondsey, dá as boas-vindas aos passageiros interpretando tradicionais canções natalinas no lounge de check-in privativo da Belmond na estação.

Veja também as mais lidas do DT

Uma vez a bordo dos vagões decorados com motivos alusivos às comemorações de fim de ano, as famílias desfrutarão de um almoço servido por mordomos uniformizados enquanto músicos e mágicos garantirão o entretenimento no percurso. Para esse evento, a Belmond firmou parceria com os experts em festas infantis, Sharks e George, que prometem manter a atenção das crianças com  uma série de jogos e atividades.

A jornada “Festive Express” faz parte da variada programação de Natal a bordo dos trens Belmond British Pullman e Belmond Northern Belle, todos da mesma família do Venice Simplon-Orient-Express. Anualmente, todo mês de dezembro, todos eles oferecem uma programação completa, a qual inclui almoço, jantar e viagens diurnas a cidades como Bath e Canterbury com direito à exibição de coros natalinos e pausa para compras. As viagens ocorrerão entre 1º e 19 de dezembro, com embarque em Victoria no Belmond British Pullman; o Belmond Northern Belle atende às cidades de Bath, Bristol, Chester, Cardiff, Birmingham, Edimburgo, Glasgow, Liverpool, Leeds, Manchester e Newcastle. 

Os valores para o Festive Express começam em US$ 566 (adultos) e US$ 451 (crianças), incluindo refeição completa (com opção para cardápio infantil), champanhe e vinho para adultos, além de entretenimento e atividades para crianças a bordo.

Para reservas ou mais informações, visite belmond.com.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade