Belotur lança Edital de Subvenção a Eventos de Potencial Turístico – Estação Outono

Continua depois da publicidade

Neste ano, o foco do Edital de Subvenção a Eventos da Belotur terá foco na gastronomia

Das agências com edição do DIÁRIO

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Belotur, publicou na última terça-feira, dia 5, no Diário Oficial do Município, o Edital de Subvenção a Eventos – Estação Outono. Neste ano, o foco é a gastronomia, um dos principais atrativos turísticos da cidade, que possui a síntese da culinária mineira. O edital pode ser acessado no portal da Prefeitura. Os envelopes deverão ser entregues na sede da Belotur (rua da Bahia, 888 – 6º andar) até o dia 18 de fevereiro, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Na próxima segunda-feira, dia 11, das 14h às 16h30, a Belotur promoverá, em sua sede, uma palestra pública para esclarecer dúvidas sobre o edital. A inscrição será efetuada com a entrega simultânea de dois envelopes, sendo um com a proposta técnica e outro com a habilitação jurídica. Não é permitida a entrega dos envelopes separadamente.

Seleção

Serão selecionados eventos gastronômicos, técnico-científicos, culturais, sociais, religiosos, esportivos e de lazer que estejam alinhados com a proposta da Estação Outono, que é a Gastronomia e Encontro. Além disso, precisam ter potencial de se tornarem produtos turísticos da cidade, gerando fluxo de visitantes, movimentando a cadeia do turismo e valorizando os atributos e espaços da cidade.

Veja também as mais lidas do DT

Cada proponente terá direito à inscrição de no máximo um projeto para o edital, independentemente da categoria. O resultado do julgamento das Propostas Técnicas e da Habilitação Jurídica será publicado no Diário Oficial do Município, disponível no portal da Prefeitura. Para os projetos inabilitados, serão divulgadas as justificativas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade