Beto Carrero World tem novo diretor comercial

Com a chegada de um novo ano, novos projetos, desafios e pessoas chegam para garantir a constante evolução e crescimento do Beto Carrero World.
por Jeff Severino
______________________
O novo diretor comercial Fernando Fiszbein (crédito: divulgação)
“O parque será sempre um lugar onde famílias trabalham para que famílias se divirtam”, dizia Beto Carrero. Essa essência se reflete também na escolha de profissionais que deixam sua marca no maior parque temático da América Latina. Roberto Vertemati, excelente pessoa, profissional de gabarito e pai de uma família linda, realizou até 2019 um incrível trabalho na área comercial do parque e hoje segue sua carreira na CVC, a qual desejamos muito sucesso.
E para contribuir na entrega de sonhos e experiências para milhares de visitantes, chega à família Beto Carrero o novo diretor comercial Fernando Fiszbein.
Fernando vem com grandes expectativas e promete colocar a área em um ritmo e velocidade de um Hot Wheels. “Vamos crescer, entregar cada vez mais sonhos, sorrisos e fantasias, mas sem perder a essência, e claro enfrentar a Fire Whip de olhos abertos”, comenta.
Com mais de 20 anos de experiência e uma carreira de sucesso em marketing e vendas, ama assistir jogos da NBA, é casado e pai de duas meninas. As filhas tem uma carreira sensacional no tênis, participam de diversos campeonatos e amam o hobby do pai: Diversão! O que antes parecia rotina, agora será um mundo de fantasia. Depois de ir para a escola, fazer as tarefas, jogar tênis e estudar, poderão se unir ao pai e curtir muito com a turma do Madagascar, aproveitar as montanhas russas e ainda visitar e aprender com os animais no Beto Carrero World.
O Beto Carrero World deseja ao Fernando e sua família muito sucesso nesta nova jornada de encantar em todos os momentos. Que o frio na barriga da Big Tower permaneça e que juntos, possam construir uma linda história em nosso belíssimo litoral catarinense. Ah, e o Biscoito da Turma do Shrek, percebendo o clima de alegria e festa foi logo se esconder para não ser devorado
Avatar
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Latam entra em recuperação judicial no Brasil, com solicitação a tribunal de Nova York

O Grupo Latam Airlines decidiu incluir a operação brasileira no processo de recuperação judicial, solicitado em um tribunal de Nova York, em 26 de...

Parques Walt Disney World Resort reabrem neste sábado (11)

Os parques temáticos Magic Kingdom e Disney’s Animal Kingdom reabrem no dia 11 de julho, seguidos do EPCOT e Disney’s Hollywood Studios, no dia...

Com demissões, CVC estima perdas de R$ 756 milhões com a pandemia

A CVC Corp, maior grupo de turismo do país, anunciou uma previsão de perdas de R$ 756 milhões durante o primeiro semestre do ano,...

Jornal DIÁRIO DO TURISMO tem novo slogan e anuncia novos colaboradores

Novidade que reforça o protagonismo do leitor integra a nova etapa do projeto de renovação editorial, explica o diretor de redação Paulo Atzingen  POR ZAQUEU...

7 dicas para se profissionalizar na comunicação virtual

De repente, veio a pandemia, a quarentena e, com elas, mudanças na rotina profissional e na forma de comunicação. Reuniões virtuais, lives, webinars e...

Blue Tree Hotels entra na era room office e lança lança My Space

A rede Blue Tree Hotels anuncia nesta sexta-feira (10) o lançamento do serviço My Space. EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências Trata-se da ambientação dos apartamentos em...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias