Blue Tree Premium Design Recreio (RJ) realiza jantar beneficente em prol do Outubro Rosa

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

No dia 27 de outubro, o Blue Tree Premium Design Recreio (RJ), junto com a MG Assessoria & Produções de Eventos, realizam a segunda edição do jantar beneficente em prol do Outubro Rosa. O encontro acontece às 19h, no Bistrô Variettá, restaurante do hotel.  A ação culinária conta com menu assinado por renomados chefes belgas, como An Vissers, Arnout Beyaert e Segert Beyaert.

De acordo com estimativas do Instituto Nacional do Câncer (Inca), até o fim de 2019, 59,7 mil pessoas devem receber o diagnóstico de câncer de mama no Brasil.

Veja também as mais lidas do DT

Chieko Aoki, presidente da rede Blue Tree Hotels, incentiva projetos pela vida contra o câncer de mama. “Esta iniciativa tem por objetivo reforçar, encorajar e conscientizar a relevância da prevenção desta doença. Esta é uma causa em que mulheres e homens devem unir esforços para estimular ações em prol dos tratamentos e exames periódicos”, ressalta a presidente.

Na ocasião, será realizada a premiação das “Pérolas do Bem”. A homenagem contempla dez personalidades que são exemplos de solidariedade. O evento também contará com o desfile de primavera da loja Auxy Modas, apoiadora do projeto.

Projeto solidário

As doações serão destinadas à uma família carente de Gramacho e para Vanderson de Jesus, portador de Epidermólise Bolhosa. O rapaz possui uma doença rara que ainda não tem cura e causa bolhas na pele e membranas mucosas.

A ação terá como embaixadora Carla Grootenboer, idealizadora do projeto BQ do Bem – Transformando Dor em Amor. A voluntária promoverá a reforma do quarto de Vanderson, um dos beneficiados do evento.

“Poder participar, colaborando com ações como essa, é sempre muito gratificante. Essas campanhas acabam por difundir informações sobre os sintomas. E estimulam a realização dos exames necessários ao diagnóstico da doença. Além de contribuir para a redução da mortalidade das mulheres, as quais, muitas das vezes, descuidam da sua própria saúde, em meio a tantos afazeres da vida moderna”, comenta Grootenboer.

O valor do convite individual do jantar é de R$120,00. As vagas são limitadas e a reserva de lugar deve ser realizada com antecedência pelo e-mail maroligomes@gmail.com ou pelo telefone (21) 3563-5352 / (21) 96424-6336.

No dia 28 de outubro, o Blue Tree Premium Design sediará ação para a população da região. O empreendimento oferecerá atendimento de médicos especialistas no tratamento do câncer. A atividade será gratuita e pretende reunir cerca de 300 pessoas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade