QCeviche! lança menu especial para o Peru Week 2018

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

As duas unidades paulistanas do restaurante QCeviche! – Faria Lima e Barra Funda – participam da Peru Week 2018, que acontece entre os dias 7 e 22 de novembro, com ações por todo o país.

No menu especial do restaurante, criado pelo chef Rolando Limo, os clientes poderão escolher entre uma das opções de entrada, prato principal e sobremesa, a R$ 59, no almoço ou jantar. No dia 7, Rolando receberá a chef peruana Mayra Flores, do Shizen Barra Nikkei, de Lima. Juntos, farão um jantar a quatro mãos na unidade Barra Funda do QCeviche! (rua Marquês de São Vicente, 1619).

Veja também as mais lidas do DT

Para a Peru Week, as criações do chef são:

Entrada

Ceviche de pescado com molho de pimenta amarela

Causa escabechada (cubos de peixe crocantes com molho de pimenta ají panca e cebola), abacate e tomates

Prato Principal

Pancetta suína assada, purê de batata-doce banhada com geleia de

pimenta amarela e pimenta dedo-de-moça

Quinoto com filé-mignon ao molho anticuchero

Sobremesa

Alfajor de maracujá sour e Suspiro limeño

Jantar 

Além do menu, no dia 7, o chef Rolando Limo receberá a chef peruana Mayra Flores para uma aula-show dela, às 20h, seguido de um jantar a quatro mãos com ele na unidade Barra Funda do QCeviche! Mayra faz parte do grupo Generácion con causa, que reúne 50 jovens cozinheiros peruanos.

Eles têm o compromisso de combater a fome, fortalecer os produtos locais preservando o ambiente, valorizar a denominação de origem e promover o desenvolvimento da gastronomia do Peru de forma inclusiva. Em Lima, Mayra é sócia do restaurante Shizen Barra Nikkei, em Lima, especializado em cozinha nikkei.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade