Blue Tree Premium Florianópolis oferece descontos para reservas antecipadas de Réveillon

Continua depois da publicidade

O Blue Tree Premium Florianópolis lança, a partir do mês de setembro, descontos de 5% na tarifa vigente para reservas antecipadas de Réveillon. As diárias saem a partir de R$ 966 (mais impostos).

Piscina do Blue Tree Towers Florianópolis

Todos os anos, a Prefeitura de Florianópolis promove uma intensa programação para as festas de fim de ano, que inclui a queima de fogos, realizada na Avenida Beira-mar Norte. Na última edição, o evento contou com a novidade do show pirotécnico com menos ruídos sonoros, para não prejudicar pessoas com autismo e animais de estimação.

Vista do Blue Tree Premium Florianópolis (SC)

Com objetivo de incentivar uma experiência única, os hóspedes do Blue Tree podem curtir da cobertura do hotel esse grande espetáculo. Além disso, a unidade proporciona também a tradição de servir espumantes, durante o dia 31 de dezembro, no lobby.

Veja também as mais lidas do DT

De acordo com a pesquisa do Ministério do Turismo, em 2018 Florianópolis foi o segundo destino mais procurado para lazer por turistas estrangeiros no Brasil. A cidade é sinônimo de verão, praia e sol. Capaz de reunir natureza e patrimônio histórico, a capital abriga locais paradisíacos, como as praias Mole, Jurerê, Joaquina, Galheta e a Ilha do Campeche, além de lagoas, dunas, trilhas em meio à Mata Atlântica, sítios arqueológicos e uma gastronomia refinada.

Para mais informações, envie um e-mail para reservas.fln@bluetree.com.br ou ligue para (54) 3224-9000.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade