Boliviana retorna frequências regulares para Santa Cruz e Cochabamba

Continua depois da publicidade

Em nota enviada na tarde desta sexta-feira (4), a empresa Boliviana de Aviação informa que aumenta sua frequência de sete para nove voos semanais para a Bolívia agora no mês de dezembro. Primeiramente para Santa Cruz de La Sierra e Cochabamba.

REDAÇÃO DO DIÁRIO com agências


Serão sete saídas semanais (um voo diário) no trecho São Paulo – Santa Cruz e duas saídas exclusivas (voo direto) para Cochabamba. A nota informa ainda que já entraram em operação as conexões para a capital histórica do país, La Paz.

Veja também as mais lidas do DT

“Apostamos no mercado brasileiro, e passamos a oferecer a partir de hoje nove frequências semanais que permitirão agregar valor para a integração entre Brasil e Bolívia”, afirma Victor Palenque, diretor da Boliviana.

A direção da empresa não deixa de mostrar seu entusiamo de ver novamente seus vôos lotados, cumprindo com sua política de biosegurança, neste períodos de pandemia.

Requisitos para ingresso na Bolívia

A nota da empresa aérea informa ainda que todos os cuidados sanitários estão sendo tomados tanto na operação (viagem em si) quanto no ingresso ao país. É exigido o Certificado de Teste de Análise Específica (RT-PCR) para Covid-19 para todos os passageiros, incluindo bebês, com resultado negativo e validade não superior a 7 dias da data prevista de entrada no país.

A nota informa também que cidadãos bolivianos, estrangeiros residentes na Bolívia, passageiros em missões diplomáticas, em missões especiais, organismos internacionais, especialistas e técnicos em diferentes áreas que ingressem em território boliviano, deverão cumprir os requisitos formais de entrada.

https://www.boa.bo/BoAWebsite

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade