Bolsonaro anuncia escritório da Embratur em Dubai

“Os Emirados Árabes Unidos são um grande mercado”, afirma o ministro do turismo Gilson Machado Neto

Edição DIÁRIO com agências

Brasil deverá ter um escritório da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur) em Dubai. O anúncio foi feito pelo presidente Jair Bolsonaro durante o Invest in Brasil Forum, na cidade dos Emirados Árabes Unidos (EAU).

O ministro Gilson Machado Neto vê aumentar o interesse dos árabes pelo Brasil. “Os Emirados Árabes Unidos são um grande mercado, e temos certeza de que iremos levar muitos turistas para conhecer o Brasil e sua natureza exuberante, além da nossa cultura e da hospitalidade do nosso povo”.

Durante o fórum, o ministro apontou o potencia do turismo brasileiro. “Nosso país tem todas as condições de ser protagonista do turismo mundial e atrair visitantes de todas as partes do planeta, como os Emirates. Nada se compara ao nosso país”, disse.

O diretor do Grupo Al Rais, Mohamed Jassim Al Rais, ressalta a importância de o Brasil ter representatividade nos EAU. “O Brasil é um destino muito grande e tem muitas coisas para oferecer: mar, montanhas, florestas, comida. Mas não tem muitas pessoas de fora que conhecem isso”.

“Ter um escritório vai fazer esses estrangeiros entenderem, conhecerem e promoverem mais o destino”, completa Al Rais.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT