Pavilhão do Brasil na Expo Dubai recebe 355 mil visitas, diz MTur

Continua depois da publicidade

O espaço oferece uma experiência de imersão sensorial na qual os visitantes podem caminhar por uma lâmina d’água que representa os rios e lagos brasileiros

Edição DIÁRIO com agências

O pavilhão do Brasil na Expo Dubai atingiu 355 mil visitantes desde o início da feira, considerada a maior do mundo para promoção de países.

O Pavilhão do Brasil fica no distrito da Sustentabilidade da Expo Dubai. O espaço oferece uma experiência de imersão sensorial na qual os visitantes podem caminhar por uma lâmina d’água que representa os rios e lagos brasileiros. A experiência é complementada por projeções, variações de temperatura, sons, músicas, aromas e um visual fascinante, tornando a experiência completa.

Veja também as mais lidas do DT

Durante o dia funciona como um espaço de sombra e descanso. À noite, o pavilhão ganha ainda mais vida e se transforma em um cubo luminoso flutuante. A ideia é que a simples presença nesse espaço produza nos visitantes uma conexão emocional com o Brasil.

“A gente vê aqui a quantidade de pessoas visitando o nosso Pavilhão. Muitas crianças que vêm em excursões de escola para aprenderem sobre nossas belezas, sobre a Amazônia, sobre nossos recursos naturais”, afirmou o ministro Gilson Machado Neto.

Durante a feira a comitiva brasileira se encontrou com representante do Grupo Al Rais, Mohamed Jasim Al Rais, e com o Embaixador dos Emirados Árabes Unidos (EAU) no Brasil, Saleh Alsuwaid, para tratar da divulgação do Brasil para os países da região árabe, o que incluiria parceria da Embratur.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade