Bourbon Assunção Convention recebe sorteio da Copa Libertadores

Continua depois da publicidade

O Bourbon Assunção é referência por receber quase que semanalmente diversos clubes e seleções

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agência

O Bourbon Assunção Convention Hotel foi o palco do sorteio da  segunda fase da Copa Libertadores e da Copa Sul Americana, ocorrido nesta terça-feira (13). A cerimônia do sorteio ocorreu no Centro de Convenções.

Com localização privilegiada, o hotel é atualmente uma das principais opções de hospedagem e realização de eventos na capital paraguaia. Com o centro de convenções e as modernas salas dentro do hotel, a unidade possui o maior polo de eventos do país. Ao longo dos quase seis anos de operação, casamentos, festas de aniversários, convenções empresariais, encontros políticos entre outros eventos, tiveram como palco o imponente hotel.

Veja também as mais lidas do DT

O Bourbon Assunção é referência por receber quase que semanalmente diversos clubes e seleções. Jogadores, técnicos e equipe se hospedam e contam com a infraestrutura e a expertise dos profissionais para recebê-los. Seleções Brasileira e Argentina, e clubes como Flamengo e Boca Juniors são alguns exemplos que já estiveram por lá. Além disso, a unidade é também responsável pela maioria dos eventos esportivos que acontecem na capital, como os sorteios de ontem.

Fernando Macedo: estamos acostumados a receber grandes eventos, mas sempre existe uma preparação especial (Foto: DIÁRIO)
Fernando Macedo: estamos acostumados a receber grandes eventos, mas sempre existe uma preparação especial (Foto: DIÁRIO)

Conmebol e autoridades

Para o evento desta semana, o hotel se preparou para receber jornalistas de diversos países, membros da Conmebol, CBF e autoridades do futebol. Além disso, toda a gastronomia é responsabilidade do hotel, como também são responsáveis pela hospedagem e receber o evento. Garçons, seguranças e uma equipe de eventos e limpeza estão entre as medidas necessárias. “Já estamos acostumados a receber grandes eventos, mas sempre existe uma preparação especial ou atenção especial para que tudo seja entregue com a excelência que nossos clientes estão acostumados. Precisamos de auxilio com a mão de obra, mas contratamos sempre as mesmas pessoas que conhecem nosso padrão de atendimento e que já capacitamos em algumas oportunidades adequando a nossa necessidade”, conta o gerente geral da unidade, Fernando Macedo.

Bourbon Assunção Convention Hotel

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade