British Airways lança seu próprio espumante inglês

Continua depois da publicidade

A British Airways está celebrando seu ano centenário em grande estilo com o lançamento de seu próprio espumante inglês. Os clientes poderão aproveitar o premiado Vale de Hattingley a partir de 1º de julho e fazer um brinde ao aniversário da companhia aérea.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

Uma equipe de enólogos da British Airways trabalhou com produtores de vinho do Vale de Hattingley para criar um Blanc de Noir 2015. O vinho é uma mistura dominante de Pinot Noir que funcionará perfeitamente em altas altitudes. As uvas foram colhidas à mão e prensadas suavemente antes de serem engarrafadas, em Hampshire.

Veja também as mais lidas do DT

“Não há maneira melhor de brindar o centenário da nossa companhia do que um bom vinho! Adoramos trabalhar com o Hattingley Valley para criar algo realmente especial para nossos clientes e essa será a primeira vez que servimos um inglês Sparkling Blanc de Noir a bordo”, comenta Kelly Stevenson, gerente de vinhos e bebidas da British Airways.

Fundada em 2008, a vinícola familiar Hattingley Valley é especializada em espumantes premium com sabores distintos e ricos. Uma marca registrada de seu estilo é fermentar uma pequena proporção do vinho de cada ano em barris de carvalho, criando vinhos premiados, incluindo o Classic Reserve, Rose e Blanc de Blancs.

“O vinho espumante inglês é agora incrivelmente popular em todo o mundo, por isso estamos entusiasmados por ter uma parceria com a British Airways para criar um vinho excepcional ser apreciado no solo e no ar”, diz Emma Rice, diretora do Hattingley Valley.

Para o seu centenário, a British Airways está investindo 6,5 bilhões de libras para melhorar a experiência do cliente nos próximos cinco anos, incluindo novas aeronaves, novos assentos para a classe executiva, novas cabines, novos lounges, melhores conexões Wi-Fi e novas rotas.

https://www.britishairways.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade