terça-feira, maio 20, 2025
InícioAviaçãoBritish Airways revela melhorias do projeto de revitalização da...

British Airways revela melhorias do projeto de revitalização da cabine World Traveller Plus

Investimentos da British Airways em inovações chega a 6,5 bilhões de euros

De agências com edição do DIÁRIO

A cabine World Traveller Plus, classe econômica premium da British Airways, passará por inovações que fazem parte do plano de investimentos da companhia, em torno de £ 6,5 bilhões, num período de 5 anos. A atualização trará mudanças nos mobiliário, em serviços e refeições da cabine nos próximos meses, com a introdução de novas opções de refeições a partir de 1º de fevereiro de 2019.

Os novos menus trarão uma terceira opção de refeição para o prato principal, bem como uma segunda refeição quente mais substancial no final do voo. As novas opções de pratos incluem carne refogada com batatas assadas, molho de cebola e bourguignon, ave assada com repolho vermelho refogado, feijão verde, batata assada e mostarda e molho de cebolinha, rigatoni com molho cremoso de alho e ervas com alho-poró, abóbora e espinafre.

A aérea também vai investir nos amenities da cabine World Traveller Plus, com novos kits, colchas e travesseiros. No ano passado, a British Airways anunciou um novo assento para o World Traveller Plus no Gatwick. O assento possui uma tela de entretenimento 50% maior, bem como um suporte de perna de seis vias ajustável, apoios de pé e de cabeça para atender os clientes de todas as alturas.

Escolha a sua primeira refeição

Esse assento estará disponível na aeronave A350 da companhia aérea no final deste ano. Os clientes que viajam no World Traveller Plus têm a opção de pré-encomendar a sua refeição principal até 24 horas antes da partida, garantindo a sua primeira escolha para a refeição. Os clientes podem selecionar essa opção usando a ferramenta “gerenciar minha reserva” no site da companhia.

Em 2019 é celebrado o centenário da British Airways e a companhia está investindo £ 6,5 bilhões em melhorias para o consumidor num prazo de cinco anos, incluindo novas aeronaves, novas cabines, novos menus, novos lounges, Wi-Fi e novas rotas.

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque