Broadway, em Nova York, permanecerá fechada até início de janeiro de 2021

Continua depois da publicidade

Os teatros da Broadway ficarão fechados até o dia 3 de janeiro de 2021, disse nesta segunda-feira (29) o Broadway League, grupo que representa a indústria, prorrogando por mais quatro meses o isolamento provocado pelo coronavírus.

Agênciaas internacionais

Os teatros da cidade de Nova York, que baixaram as portas em meados de março, haviam estabelecido o dia 6 de setembro como data em potencial para a reabertura, mas as exigências de distanciamento social para plateias, atores e equipes de produção tornaram impossível a retomada de peças e musicais.

Veja também as mais lidas do DT

Trinta e um espetáculos da Broadway estavam em produção quando o isolamento começou. Aqueles que voltarem devem fazê-lo ao longo de uma série de datas móveis no começo de 2021, informou a Broadway League em um comunicado. A organização está desenvolvendo salvaguardas para ajudar a evitar a disseminação do coronavírus entre espectadores, artistas e equipes.

Os produtores de alguns shows, incluindo a versão teatral do musical da Disney “Frozen”, disseram que não retornarão.

Outros estão olhando ainda mais longe e mirando a primavera local de 2021. A estreia de “The Music Man”, estrelada por Hugh Jackman, foi transferida de outubro de 2020 para maio de 2021.

Os ensaios de “Music Man” deveriam ter começado em 29 de junho, mas por causa da proibição da cidade de Nova York a aglomerações foram reagendados para o início de fevereiro.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade