Broteco está de volta em Brotas (SP)! !

Continua depois da publicidade
O festival de comida de boteco está de volta

Edição DIÁRIO com agências

O Broteco é um famoso festival de comida de boteco realizado em Brotas e região anualmente pela ABROTUR (Associação das Empresas de Turismo de Brotas e Região) e também conta com o apoio e parceria da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Brotas; esta será a 4ª edição realizada do evento que está recheado de maravilhosas opções da mais verdadeira gastronomia de boteco e conta com 17 restaurantes participantes.

O evento acontece de 29/10 a 28/11

Os restaurantes participantes criam ou adaptam pratos exclusivos para o evento do Broteco, após a divulgação dos pratos os “botequeiros” são convidados a experimentar os pratos que mais lhe agradarem e acessa uma enquete online, através de um QR Code (impresso no guia do festival e disponibilizado nos restaurantes participantes) e faz a avaliação dos pratos e do atendimento, as notas para avaliação vão de 1 a 5 e da votação saem os restaurantes vencedores no final do festival.

Veja também as mais lidas do DT

O Broteco também gera benefícios aos participantes, que além de degustarem pratos incríveis e exclusivos e de ter a possibilidade de conhecer ou revisitar os restaurantes ainda ganha prêmios. O “botequeiro” que colar no seu guia oficial do evento 4 selos de diferentes restaurantes já será contemplado e pode escolher um dos prêmios: day use no Recanto das Cachoeiras ou day use no Ecoparque Cassorova.

Então é só escolher os seus pratos favoritos, pegar seu guia oficial do evento, votar e viver essa experiência única e deliciosa que Brotas proporciona.

PC

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade