A campanha dá as caras nas mídias sociais e nos meios de comunicação nacionais nesta segunda-feira (17) com um tempo bem corrido para a divulgação. Essa é mais uma ação da comunicação do Búzios Convention com apoio da Secretaria de Turismo de Búzios que demonstra o jeito de divulgar o destino da instituição.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
Segundo o Presidente Executivo, Angel Waizer, “Esta campanha oficializa publicamente o nosso compromisso em divulgar nosso destino de forma responsável, porque dessa forma nossos turistas terão a confiança de viajar para o destino. Considero o ponto de partida para a geração de ideias inovadoras de Campanha digitais que transformadas em ações, tenham como objetivo promover vendas para o trade”.
Veja também as mais lidas do DT
Junho, o mês dos namorados em Búzios, promete dias incríveis no balneário mais charmoso do Brasil. Durante esse mês será possível encontrar por toda a península meios de hospedagem, restaurantes, comércios e passeios com preços especiais e ambientes exclusivos para casais. Assim o casal poderá organizar em qualquer dia do mês, o seu dia dos namorados particular.
Organizado pelo Búzios Convention & Visitors Bureau, através da marca Visit Búzios, a campanha terá sua primeira edição. Neste ano acontecerá com limitações devido aos protocolos da pandemia do Covid 19, o tema será “Curta Búzios com Amor”, simbolizando todas as formas de amar, sem barreiras, respeitando todas as diferenças.
A realização da Campanha do Mês dos Namorados tem como finalidade promover e gerar vendas para seus associados e para o comércio local, além de divulgar o destino e seus demais produtos. A campanha foi formatada respeitando todos os protocolos de segurança e o Decreto municipal, bem como todas as empresas envolvidas.