Búzios Convention lança campanha Marca Visit Búzios

A campanha dá as caras nas mídias sociais e nos meios de comunicação nacionais nesta segunda-feira (17) com um tempo bem corrido para a divulgação. Essa é mais uma ação da comunicação do Búzios Convention com apoio da Secretaria de Turismo de Búzios que demonstra o jeito de divulgar o destino da instituição.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Segundo o Presidente Executivo, Angel Waizer, “Esta campanha oficializa publicamente o nosso compromisso em divulgar nosso destino de forma responsável, porque dessa forma nossos turistas terão a confiança de viajar para o destino. Considero o ponto de partida para a geração de ideias inovadoras de Campanha digitais que transformadas em ações, tenham como objetivo promover vendas para o trade”.

Junho, o mês dos namorados em Búzios, promete dias incríveis no balneário mais charmoso do Brasil. Durante esse mês será possível encontrar por toda a península meios de hospedagem, restaurantes, comércios e passeios com preços especiais e ambientes exclusivos para casais. Assim o casal poderá organizar em qualquer dia do mês, o seu dia dos namorados particular.

 

- Advertisement -

Organizado pelo Búzios Convention & Visitors Bureau, através da marca Visit Búzios, a campanha terá sua primeira edição. Neste ano acontecerá com limitações devido aos protocolos da pandemia do Covid 19, o tema será “Curta Búzios com Amor”, simbolizando todas as formas de amar, sem barreiras, respeitando todas as diferenças.

A realização da Campanha do Mês dos Namorados tem como finalidade promover e gerar vendas para seus associados e para o comércio local, além de divulgar o destino e seus demais produtos. A campanha foi formatada respeitando todos os protocolos de segurança e o Decreto municipal, bem como todas as empresas envolvidas.

Compartilhe com um amigo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


    Mais lidas

    Site do Editor

    O jornal dos melhores leitores

    Mais recentes

    Air France testa IATA Travel Pass em voos para Paris

    A Air France iniciou, na última quinta-feira (17), os testes do IATA Travel Pass em voos partindo de Nova York (JFK) e Barcelona (BCN)...

    Fecomércio MG produz cartilha sobre como preparar as empresas para a LGPD (baixe a sua!)

    Acessar as redes sociais, baixar um e-book, participar de promoções ou realizar uma compra on-line. Essas ações, comuns à rotina de milhões de cidadãos,...

    Alemanha oferece bolsa de estudos de até 2.770 euros mensais para jovens brasileiros

    As inscrições para a Bolsa Chanceler Alemã para Futuros Líderes já estão abertas e vão até o dia 15 de outubro. EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências O programa é uma...

    Lisboa está entre as melhores cidades para expatriados

    O Expat City Ranking classificou Lisboa em 3º lugar entre 66 cidades no ranking das melhores cidades para expatriados viverem. EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências...

    Lufthansa passa a permitir check-in com certificado de vacina digital

    A Lufthansa (LHAG.DE) permitirá que os passageiros usem novos certificados digitais de vacinação COVID-19 no check-in para seus voos, informou a companhia aérea alemã nesta...

    Radisson Blu SP refina-se com chegada do Restaurante D.O.K.

    Comandado pelo Chef Gustavo Torres o Restaurante Daily Original Kitchen - D.O.K. tem mais um novo endereço: Radisson Blu SP. REDAÇÃO DO DIÁRIO Funcionando em regime...

    Relacionadas

    Compartilhe com um amigo:
    Pautas e Marketing