BWT Operadora participa de feiras mundiais

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Entre setembro e outubro, a BWT Operadora esteve em três feiras internacionais, duas na Itália e uma na Jamaica. Os eventos, maiores em suas regiões, convidaram a BWT a fazer parte do grupo de operadoras brasileiros participantes. Bruno Delfini, executivo internacional, foi o representante nas três ocasiões.

Na Jamaica, a BWT Operadora participou da JAPEX (Jamaica Product Exchange). Durante os dias da feira foi possível conhecer mais da ilha, seu potencial para o turismo, estreitar o relacionamento com parceiros. Além de participar das rodadas de negócios. A ilha caribenha está em ascensão turística; em 2017, recebeu mais de 4,2 milhões de visitantes, um número 11,4% maior que em 2016. Dos países da América Latina, o Brasil é o segundo maior emissor, com mais de cinco mil turistas, atrás apenas da Argentina, de acordo com o Jamaica Tourist Board.

Veja também as mais lidas do DT

Na Itália, a empresa participou de duas feiras, Buy Veneto e TTG Travel Experience. A primeira, é um evento que reúne os fornecedores – hotéis, atrações, prestadores de serviços etc – da região de Vêneto, onde está localizada a cidade de Veneza, e buyers do mundo todo. A feira aconteceu em formato de rodada de negócios e reuniu mais de 200 compradores, entre eles a BWT Operadora. A TTG Travel Experience aconteceu na cidade de Rimini. Encontro contou com a presença de expositores de toda a Itália. Entre as reuniões pré-agendadas e encontros no speed networking das duas feiras, a BWT Operadora realizou mais de 100 reuniões.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade