Camilo Cola, fundador da Viação Itapemirim, morre aos 97 anos

Continua depois da publicidade

Morreu por volta das 23h00 de sábado (29), em sua residência em Cachoeiro de Itapemirim, o comendador e empresário Camilo Cola, 97 anos. A causa da morte não foi divulgada, mas acredita-se que foi causa natural, devido a idade avançada do empresário.

Agências

Camilo Cola é fundador da Viação Itapemirim, que foi uma das maiores empresas de transporte de passageiros e cargas da América Latina. Ao longo de sua vida empresarial, Camilo montou um grupo empresarial forte, com empresas em diversos setores, um verdadeiro conglomerado empresarial que gerou empregos e riquezas no Brasil.

Veja também as mais lidas do DT

Renato Casagrande, Governador do Espírito Santo, demonstrou sentimentos de condolências pelo falecimento de Camilo Cola.

“Recebi com pesar a notícia do falecimento de Camilo Cola, ex-combatente, apaixonado pela política e, sobretudo, um dos maiores empreendedores do Brasil, que, mesmo com o avançar da idade, sempre fez planos para o futuro. Em homenagem, decretarei luto oficial por três dias no ES”, disse Casagrande.

O sepultamento foi neste domingo (30), no cemitério da Fazenda Pindobas, em Venda Nova do Imigrante. O velório aconteceu na residência-sede da fazenda, um dos locais preferidos do comendador. Camilo Cola será sepultado ao lado de familiares e da sua esposa dona Ignez Massad Cola, falecida em 2008.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade