Campanha ‘Mais Noronha’ será lançada nesta segunda-feira (13), em Recife

Continua depois da publicidade

A iniciativa, realizada em parceria com o trade turístico da Ilha, vai oferecer descontos que variam de 5% a 30% em cima de valores já praticados na baixa estação

REDAÇÃO DO DIÁRIO com agências

Fernando de Noronha quer atrair mais turistas durante a baixa estação (abril-junho) e para isso a Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, por meio da Empresa de Turismo de Pernambuco – Empetur, lança, nesta segunda-feira (13), a partir das 19h, no Restaurante Papa Capim, em Boa Viagem, a campanha Mais Noronha para operadores, agentes de viagem e toda a imprensa.

A iniciativa, realizada em parceria com o trade turístico da Ilha, vai oferecer descontos que variam de 5% a 30% em cima de valores já praticados na baixa estação. Os descontos são válidos para passagens, hospedagens, alimentação, passeios, além de pacotes de viagens e outros serviços.

Veja também as mais lidas do DT

“O trabalho é conjunto. Trabalhamos em parceria com a Administração de Noronha, com o trade da ilha e com as companhias aéreas Azul e Gol. Nosso objetivo é criar estratégias promocionais para a baixa temporada, para que o público brasileiro possa aproveitar ainda mais o local. Esta é uma ótima oportunidade para captarmos mais turistas e mantermos a movimentação econômica do arquipélago”, comenta o Secretário de Turismo de Pernambuco, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras.

Todas as informações sobre o Mais Noronha estão disponíveis no site oficial da campanha, o www.maisnoronha.com. Lá, o turista poderá encontrar a lista de pousadas, restaurantes e serviços que estão oferecendo descontos. As passagens aéreas devem ser adquiridas diretamente com as companhias.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade