Canadá libera a entrada de turistas brasileiros vacinados contra a Covid-19

Continua depois da publicidade

As vacinas aprovadas pelo Canadá são Pfizer, AstraZeneca, Moderna e Janssen. A Coronavac não é reconhecida pelo país

POR REDAÇÃO

A partir desta terça-feira, dia 7 de setembro, os turistas brasileiros com o ciclo vacinal completo contra a Covid-19 estão autorizados a entrar no Canadá.
Para entrar será necessário apresentar um certificado de vacinação nos idiomas inglês ou francês, testar negativo para o exame de PCR realizado antes do embarque e preencher o formulário ArriveCan.
O cumprimento dos requisitos exigidos dispensa a obrigatoriedade de fazer quarentena por 14 dias e demais testes durante o desembarque.
As vacinas aprovadas pelo Canadá são Pfizer, AstraZeneca, Moderna e Janssen. A Coronavac, até o momento, não é reconhecida no país.
No dia 3 deste mês a Air Canada retomou a rota São Paulo-Toronto com três voos semanais. Segundo a companhia, as viagens de setembro já estão 100% ocupadas.
Em novembro serão quatro voos semanais e, em dezembro, os voos passam a ser diários. Em dezembro também será retomada a rota São Paulo-Montreal.
A expectativa é de que o número de viajantes para o destino dispare, já que o Canadá reúne uma grandiosa comunidade brasileira, sobretudo de estudantes.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade