Capitais nordestinas encabeçam lista das mais procuradas no início do ano

Continua depois da publicidade

2020 começou e, com ele, chegam muitos feriados emendados e novas oportunidades de viagem. Viajantes do Brasil todo já começam a planejar seus próximos passeios.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


 
O KAYAK ferramenta de planejamento de viagens com abrangência global, fez um levantamento que aponta os destinos que os brasileiros começaram o ano buscando, com recortes regionais para diversos estados do país. Confira:

Capitais do nordeste – especialmente Salvador, Recife, Fortaleza e Maceió – se destacam como os destinos mais buscados neste início de ano. “Lisboa é o único destino internacional a aparecer nos rankings. Por ser um ano de muitos feriados emendados, é possível que muitos viajantes prefiram pulverizar seus orçamentos em várias viagens nacionais mais curtas”, comenta Eduardo Fleury, Líder de Operações do KAYAK no Brasil.

Metodologia

A pesquisa foi feita no dia 07/01/2020 na base de dados do KAYAK buscando por voos de ida e volta na classe econômica saindo dos aeroportos dos estados listado acima com destino a todos os aeroportos do mundo. Foram consideradas buscas feitas de 01 a 05 de janeiro de 2020, para viagens no ano de 2020.

Veja também as mais lidas do DT

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade