Carpe Diem Boutique Spa BW Premier Collection é Gold Crown

Continua depois da publicidade

Carpe Diem Boutique Spa BW Premier Collection, em Campos do Jordão, recebe reconhecimento da RCI

Edição DIÁRIO com agências

O Carpe Diem conquistou o reconhecimento outorgados pela RCI. Um deles é o Gold Crown,  atribuído aos empreendimentos afiliados que cumpriram os mais exigentes padrões de qualidade, definidos a partir de sócios da RCI, como limpeza, manutenção, hospitalidade, agilidade nos procedimentos de check in e check out, amenidades e demais serviços.

Veja também as mais lidas do DT

O Excellence in Service, também foi recebido pelo hotel pela qualidade de serviços e atendimento. Segundo o gerente-geral Sady Viana, “a busca pela excelência na prestação de serviços vem sendo a máxima da gestão, desde sua chegada. E o reconhecimento chancela o serviço de alto padrão do empreendimento e capacidade da equipe em atender bem”.

Sady reforça que o hotel boutique avançou doze posições no TripAdvisor, desde julho, e possui 96% de aprovação entre as mais de 140 avaliações disponibilizadas no google. “As avaliações positivas são o reconhecimento do trabalho árduo e meticuloso de toda a equipe pelo encantamento do nosso hóspede. Mas também é o meio para a valorização da cota dos nossos investidores e maior rentabilidade para os poolistas”, conclui.

O Carpe Diem, foi inaugurado no início de 2020, e faz parte da coleção de hotéis mais exclusivas da Best Western, a Premier Collection, oferecendo ao viajante uma experiência inspirada em luxo, em hotéis ecléticos e originais, e tem a administração da Nobile Hotels & Resorts.

Para Fabiana Leite, diretora de Desenvolvimento de Negócios América do Sul da RCI, “é sempre muito gratificante anunciar o reconhecimento dos nossos afiliados, porque é uma demonstração efetiva da percepção dos hóspedes em sua experiência nos empreendimentos e prova de um trabalho árduo realizado pela equipe envolvida para garantir e entregar o melhor serviço ao hóspede”

PC

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade