Centro de Convenções Frei Caneca receberá EXPOTEL 2017

Continua depois da publicidade

Feira Internacional para Hotelaria – Expotel – acontecerá no Centro de Convenções Frei Caneca e reunirá toda a cadeira do setor hoteleiro nacional.

Organizadores da EXPOTEL apresentaram as oportunidades comerciais do encontro que será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Como na edição passada, são esperados na feira a participação de fabricantes, distribuidores e fornecedores de equipamentos para cozinha, lavanderia, manutenção, aquecimento, ar condicionado, lazer, decoração, cama mesa e banho, amenities, acessibilidade, tecnologia; e provedores de serviços de arquitetura, design, segurança, telecomunicação e serviços gerais.

A expectativa de público gira em torno de 3 mil pessoas, notadamente proprietários e gestores de resorts, hotéis, pousadas, hostels, flats e motéis, além de outros profissionais da cadeia de produtos e serviços do setor, prestadores de serviços especializados, profissionais do mercado de turismo, consultores e empreendedores em geral.

A II Expotel será realizada em conjunto com o 59º CONOTEL – Congresso Nacional de Hotéis, promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH, evento que reunirá entidades e especialistas renomados para discutir o futuro do setor no Brasil através do tema da Hotelaria Brasil Rumo a 2020.

SERVIÇO – Feira Internacional para Hotelaria Expotel 2017
Data: De 17 a 19 de maio de 2017
Horário: das 14h às 20h
Local: Centro de Convenções Frei Caneca – Rua Frei Caneca, 569 – Shopping – São Paulo/SP
Contato:  New Brand Solution – Fone: 11 3676-0801

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade