Chef Jérôme Ferrer fecha parceria com a Air Canada

Continua depois da publicidade

Ferrer se juntará aos chefs canadenses David Hawksworth, Antonio Park e Vikram Vij para a criação do cardápio de bordo

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


A Air Canada anunciou esta semana uma nova parceria com o renomado chef de Montreal Jérôme Ferrer, que criará refeições para os clientes das classes Econômica e Econômica Premium em todos os voos do Canadá para a Europa e para a Ásia, bem como para a Austrália e para a América do Sul, assim que essas rotas forem retomadas. Ferrer se juntará aos celebrados chefs canadenses David Hawksworth, Antonio Park e Vikram Vij, cujas refeições serão novamente oferecidas em voos da Air Canada a partir do final deste mês – à medida que a companhia começar a restabelecer seu premiado serviço de bordo.

Veja também as mais lidas do DT

“É um momento muito emocionante para mim!”, disse Jérôme Ferrer. “Como chef internacional, me sinto muito privilegiado por me tornar um embaixador culinário e compartilhar minha cozinha com os clientes da Air Canada, além de passar a fazer parte da viagem deles. Mal posso esperar para compartilhar meu savoir-faire e criatividade para conduzir vocês por minha odisseia gastronômica. Quem sabe teremos a oportunidade de nos encontrar a bordo, rumo a algum lugar do mundo nas asas da Air Canada.”

Retorno

Como uma de suas primeiras respostas à COVID-19, a Air Canada suspendeu em março a maior parte de seus serviços de bordo. A partir do fim de julho, a empresa retomará seu atendimento Signature Class, um serviço de refeições aprimorado, que foi planejado por seu painel de chefs canadenses. Pela primeira vez, refeições criadas pelo chef Park serão incluídas na Classe Executiva – América do Norte.

Sobre o Chef Jérome Ferrer

Jérôme Ferrer imigrou para o Canadá em 2011. Chef executivo de sucesso, Ferrer é membro da Académie Culinaire de France e tem o título de Maître Cuisinier de France. Ele é o gênio culinário por trás do aclamado restaurante Jérôme Ferrer par Europea, um dos melhores e mais icônicos de Montreal. O local é um dos dois restaurantes da cidade indicados na lista Les Grandes Tables du Monde. Sua abordagem de vanguarda a respeito da alta gastronomia, com o seu toque diferenciado e o espírito lúdico, atraiu celebridades dos quatro cantos do mundo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade