ClickBus celebra 10 anos e apresenta nova marca em evento

Continua depois da publicidade

A ClickBus, a maior plataforma de soluções para viajantes e viações do setor rodoviário no Brasil, celebrou com grande entusiasmo seu 10º aniversário de operação no mercado brasileiro.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Fundada em 2013, a empresa é a pioneira na transformação digital do transporte rodoviário, proporcionando comodidade e facilidade tanto para os clientes quanto para os parceiros do segmento B2B.

Veja também as mais lidas do DT

Clickbus
Fábio Figueiredo  e Heinz Kumm Junior (Grupo Belarmino), 
Marcelo Fontana ( OTM Editora), Francisco Mazon (Santa Cruz), Elbert Leonardo  (ClickBus), Paulo Jacob (RJ Consultores), Phillip Klien ( ClickBus), Carlos Bernaud (Ouro e Prata) – (da esquerda para a direita na foto)

Por meio de nota a empresa informa que nesta década de atuação, os números alcançados foram impressionantes: mais de 51 milhões de passagens vendidas em viagens para todo o Brasil, tendo em vista que a ClickBus tem a maior oferta de destinos no país, atuando com 214 viações regulamentadas. Em paralelo, a empresa anunciou a nova marca, com o mote “Viajar muda a gente”. O rebranding foi desenvolvido em parceria com a agência Ana Couto, com o objetivo de criar um alinhamento entre Marca, Negócio, Propósito, Comunicação e Cultura da empresa e preparar a empresa para a evolução do seu negócio, garantindo diferenciação no segmento de ônibus no Brasil.

Em nota a empresa informa queinvestiu mais de R$ 15 milhões entre consultoria, adaptação e o plano de mídia, cobrindo toda a alta sazonalidade do setor de turismo.

10 anos

Para celebrar esse importante marco, a ClickBus organizou um evento especial no prestigiado restaurante Cabruca, em São Paulo, na última semana. O evento reuniu representantes das maiores empresas do setor de turismo rodoviário e contou com a presença de convidados ilustres. Os participantes registraram o momento de alegria ao lado do CEO da ClickBus, Phillip Klien, e do VP Comercial da empresa, Elbert Leonardo.

Em seu discurso durante o evento, Phillip Klien expressou sua gratidão a todos os parceiros, clientes e colaboradores da ClickBus por contribuírem para uma década de sucesso e inovação. Ele também destacou o compromisso contínuo da empresa em aprimorar e ampliar suas soluções, garantindo que a ClickBus continue a liderar a revolução digital no setor rodoviário brasileiro nos anos vindouros.

https://www.clickbus.com.br

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade