Club Med apresenta novos produtos e portfólio para temporadas de neve e praia

Trancoso (BA) – Após uma retrospectiva do desempenho dos três resorts que o Club Med tem no Brasil – Village na terminologia da rede – Marco Oliva, diretor comercial da cadeia de hoteis, fez um amplo agradecimento aos agentes de viagens presentes no evento Expert 2013, em Trancoso na Bahia. Cerca de 150 agentes profissionais participaram desta apresentação nesta sexta-feira (22).

“Estamos satisfeitos com a resposta que o mercado nos dá, mas acima de tudo, estamos satisfeitos com a resposta que vocês experts (como são tratados os agentes especialistas em vendas Club Med), a força que vocês nos dão não tem preço”, disse o diretor se referindo às vendas dos parceiros.

“A paixão e o respeito pela marca que vocês têm, a vontade da conquista, o comprometimento e o prazer em ser e fazer o Club Med não têm preço”, disse o executivo, antecipando a fala de Janyck Daudet, presidente do Club Med para a América Latina.

Daudet – “Trata-se de um momento de celebração”, abriu Janyck seu pronunciamento. Daudet lembrou que a Europa passa por um período econômico delicado, mas que a América Latina, a Ásia e os Estados Unidos mantiveram bons índices de crescimento. “Nossos três villages  no Brasil terão um crescimento global este ano em torno dos 20%. Este índice está excelente considerando que a economia na Europa não vai bem”, disse, completando: “ e isso devemos à parceria de vocês”.

  Marco Oliva: paixão e comprometimento dos agentes não tem preço

Novos produtos
Janick falou dos novos produtos, entre eles o Resort Pragelato, na Itália, o primeiro resort de montanha do grupo e do village Guilin, na China. “São villages com a qualidade que vocês conhecem, o primeiro é o nosso resort verdadeiramente de montanha e o segundo é na região onde foi gravado as cenas de floresta do filme Avatar”, ilustrou. Citou também o andamento dos trabalhos do quarto village Club Med no Brasil, em Búzios. “As obras começam em outubro deste ano e o equipamento será entregue em dezembro de 2016”, disse. O investimento total, segundo Janyck, é de R$ 200 milhões.

Carolina Correia, diretora de marketing do grupo, lembrou que além da celebração, o momento é para se preparar para o que vem pela frente. “É natural que continuemos andando neste sentido. Preparamos dias especiais para vocês e que todos saiam daqui afinados para vender da melhor forma possível nossos produtos”, falou objetivamente.

 Carolina Correia: "preparamos dias especiais para os agentes de viagem"

Reforma em Rio das Pedras
Carolina lembrou da reforma a unidade em Rio das Pedras (RJ). “O centro de convenções agora pode receber até 1000 pessoas, temos agora uma área de ‘catering’ que nos possibilita atender de forma excepcional os eventos, além da reforma nos apartamentos com previsão para serem todos entregues até maio de 2015”, enumerou. Segundo o grupo, até agora foram investidos R$ 45 milhões na reforma da unidade.

A reunião de trabalho desta sexta-feira pela manhã terminou com uma apresentação do humorista Rafael Infante – conhecido principalmente por seu trabalho no programa de internet Porta dos Fundos. Ao final da manhã ocorreu um sorteio de premios aos participantes.

 O Club Med Trancoso recebeu cerca de 200 agentes de viagem

Segundo dia – Neste segundo dia de atividades consta uma oficina sobre os produtos Praia e Neve especialmente para refinar a forma de abordagem dos agentes de viagem junto ao público final. No sábado (23), acontece a festa de premiação onde serão conhecidos os agentes de viagens que mais venderam Club Med no Brasil e no exterior, tanto no corporativo, quanto no lazer.

www.clubmed.com.br

 

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT