Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos assina contrato com Zii Hotel

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O diretor presidente da doispontozero Hotéis, empresa com foco na gestão e construção de hotéis e detentora das marcas Arco e Zii, Julio Gavinho, assinou o contrato de reservas de apartamentos com o COI na sexta-feira (4), na sede do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos RIO 2016 (COI).

A assinatura do contrato envolve a reserva de 120 quartos no Zii Carioca Butique Hotel durante o período entre 22 de julho e 26 de agosto de 2016, quando serão realizados os jogos. Na ocasião, os quartos reservados serão destinados a atender as necessidades de hospedagem do COI, podendo acomodar membros do Comitê, patrocinadores, federações esportivas, comitês esportivos nacionais, imprensa e força de trabalho.

Veja também as mais lidas do DT

O Zii Carioca Butique Hotel, cujo projeto recebeu investimentos da ordem de R$ 40 milhões, contará com 133 apartamentos e será inaugurado no primeiro semestre de 2016. De acordo com Gavinho, a unidade do Rio de Janeiro levará um pouco dos hábitos da cidade para seus hóspedes, oferecendo gratuitamente chinelos de praia, protetor solar, biscoitos Globo e picolés Itália. O empreendimento ocupa um terreno de 900 m², próximo à estação de metrô Botafogo, na zona sul carioca.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade