Companhia aérea Ita suspende temporariamente suas operações no Brasil

Continua depois da publicidade
Companhia comunicou que a decisão foi tomada por “necessidade de ajustes operacionais”

Edição DIÁRIO com agências

O Grupo Itapemirim suspendeu temporariamente todas as operações de sua companhia aérea ITA. Segundo a informação desta sexta-feira, (17), a suspensão se dá para reestruturação interna.

A companhia lamentou os transtornos causados e  afirmou que irá continuar prestando toda assistência aos passageiros impactados, e que fará  máximo esforço para que os voos retornem brevemente.

Veja também as mais lidas do DT

Passageiros com viagem marcada para os próximos dias devem entrar em contato com a companhia via e-mail (falecomaita@voeita.com.br) para obter informações de  como proceder.

Segundo o comunicado, a  decisão não afeta a prestação de serviço do transporte rodoviário, por meio da Viação Itapemirim e as operações seguem normalmente.

Em nota à imprensa, a ANAC disse que foi informada sobre a decisão da companhia por volta das 18h desta sexta (17 de dezembro) e que determinou à empresa que “preste imediatamente atendimento integral a todos os passageiros e comunique, individualmente, sobre cancelamento de voos e reacomodações, bem como garanta o reembolso das passagens aéreas comercializadas”.

“A Anac recomenda, ainda, conforme publicação feita pela CNN, que os passageiros com voos a partir deste sábado (18 de dezembro), não compareçam aos aeroportos antes de contatar a empresa aérea”.

PC

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade