Companhia Air France oferece serviços ao passageiro em todas as etapas da viagem

Continua depois da publicidade

Guias de destinos, serviços, aplicativos e atendimento pelas redes sociais colocam a companhia ao lado do passageiro, do planejamento
à conclusão da viagem

Agências com EDIÇÃO DO DT –

A companhia Air France lança mão de várias ferramentas para ajudar em todo o processo. Ainda na fase de escolha do destino, o passageiro pode usar e abusar do guia de viagem digital da companhia, o Travel by Air France, com dicas essenciais e informações práticas sobre vários destinos no mundo.

Etapas do viajante

  • Compra de passagens

O site da aérea francesa, além de permitir a compra com total customização da experiência, também está repleto de informações sobre as classes de bordo (Economy, Premium Economy, Business ou La Première) e voos saindo do Brasil.

  • Informações básicas

Com a passagem em mãos, o site ainda ajuda a se organizar com as etapas da viagem. Antes de partir, por exemplo, é possível verificar a lista de documentos necessários e itens proibidos a bordo e gerenciar sua reserva pelo site, escolhendo entre as opções de Menu à la Carte, e selecionando um assento.

Veja também as mais lidas do DT

  • Despacho de bagagem

Há a possibilidade de fazê-lo na véspera da partida. Para quem já fez o check-in online, pode retirar seu cartão de embarque em um terminal interativo da companhia no próprio aeroporto. Com ele em mãos, é possível já imprimir as etiquetas de bagagem no mesmo terminal ou em sua casa.

  • Assistência

Outro serviço disponível para reservar antecipadamente é o Meet & Assist, no qual um agente da companhia guia, aconselha, facilita e acelera a passagem no balcão de despacho de bagagens e nos pontos de controle, em francês e inglês.

  • Conforto na chegada

Ao chegar a Paris, o passageiro pode descansar na Sala VIP de chegada, no Terminal 2C. A entrada é sujeita à disponibilidade de lugares e a tarifa é de €35 ou €50, de acordo com o horário. Passageiros La Première, Business ou Premium Economy têm incluído em seus bilhetes acesso a outras salas VIP, que podem ser consultadas online.

Tecnologia e linguagem jovem

A companhia Air France ainda dispõe de serviços e aplicativos para estar ainda mais presente em cada viagem, como a ferramenta AF Connect.

Além de comunicar todas as suas novidades e muito conteúdo pelas redes sociais, como Instagram, YouTube, Pinterest, LinkedIn e Google+, a companhia ainda oferece um atendimento especial para seus clientes por meio de sua página no Facebook e perfil no Twitter.

(Lucas Kina)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade