Avianca Brasil lança segundo Airbus A330-200 no mercado doméstico para voar no exterior

Continua depois da publicidade

Companhia iniciará operações com o Airbus A330-200 em 23 de junho nos Estados Unidos; aeronave está configurada em duas classes de serviço
e alto padrão de conforto

REDAÇÃO DO DT com agências –

A Avianca Brasil colocou em operação, hoje, seu segundo A330-200 de passageiros, recém-entregue da fábrica da Airbus em Toulouse (França).

O equipamento partiu de Guarulhos com destino ao aeroporto internacional de Fortaleza às 11:10, rota à qual ficará alocado durante um mês, até o lançamento dos voos diretos longo percurso da companhia para os Estados Unidos, em 23 de junho.

 Voos internacionais

A Avianca Brasil anunciou no início de abril que irá oferecer voos internacionais diretos e diários do aeroporto internacional de São Paulo (Guarulhos) para Miami e Santiago – este último, em data ainda a ser divulgada.

Veja também as mais lidas do DT

Para o mercado externo, a companhia irá propor uma experiência diferenciada na classe Bussiness do A330-200.

  • Classe Executiva

À sua disposição, o cliente Business terá um avançado sistema de entretenimento on-demand, com ampla variedade de filmes, séries e jogos, visualizáveis em tela touchscreen de 15 polegadas.

  • Classe Econômica

Os passageiros terão entretenimento com monitores individuais touchscreen de 9 polegadas, além de controle remoto, tomada, entrada USB, mesa e descanso ajustável para a cabeça e para os pés.

Os jatos também virão equipados com a última tecnologia de iluminação ambiente em LED, desenhada para proporcionar o melhor bem-estar durante a viagem, e, no futuro, terão wi-fi a bordo.

Confira mais da aeronave pelo vídeo e nas fotos oficiais do Airbus

(Lucas Kina)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade