Confirmado Istambul como Destino Patrono da WTM Latin America 2015

Continua depois da publicidade

Istambul acaba de ser anunciada como o Destino Patrono da WTM Latin America 2015, que acontece de 22 a 24 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo, simultaneamente ao 43º Encontro Comercial Braztoa. A cidade turca será representada por três órgãos: a Municipalidade, a Câmara de Comércio e o Convention & Visitors Bureau, que se uniram para apresentar ao mercado latino-americano sua história, cultura e riqueza artística.

A feira, líder em seu setor, é a perfeita plataforma para estreitar os laços de Istambul com o Brasil e a América Latina, e também beneficiará a cidade com seu grande potencial de negócios – no ano passado foram firmados contratos da ordem de US$ 341 milhões.

O número de turistas que visitam Istambul tem crescido ano a ano desde 2008 e em 2013 foi 12% superior a 2012. O aumento também reflete-se no turismo da Turquia como um todo – em 2014, o país recebeu 37 milhões de estrangeiros, 5,5% a mais do que no ano anterior. Além disso, o aumento da capacidade de voos entre Istambul e São Paulo deve causar outro forte impacto positivo no fluxo de turistas entre as duas cidades.

“Estamos muito contentes em ser o Destino Patrono da WTM Latin America, uma das mais prestigiosas e importantes feiras de turismo do mundo”, diz Ibrahim Çağlar, Presidente do Conselho Executivo da Câmara de Comércio de Istambul. Segundo ele, a cidade terá um estande bem em frente ao da Turquia, que mostrará suas características singulares da forma mais festiva possível.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade