Conotel renova com Mestres da Hospitalidade a curadoria de conteúdo do evento

Continua depois da publicidade

A empresa Mestres da Hospitalidade e o Conotel – Congresso Nacional de Hotéis – da Associação Brasileira Da Indústria de Hotéis, acabam de renovar sua parceria.

A empresa consultora e de capacitação profissional foi a selecionada para ser a curadora de conteúdo da 62ª edição do vento, que terá como sede em 2020, Salvador, na Bahia.

REDAÇÃO DO DIÁRIO


 

A Mestres da Hospitalidade é liderada pelas sócias Andréa Nakane e Shirley Salazar. “A temática macro já foi definida para este ano e será  “Abrindo as portas para a Hospitalidade, afirma Andrea Nakane para o DIÁRIO.

“Atuamos há mais de uma década como na consultoria completa de elaboração, planejamento e execução de eventos, além da lapidação profissional em diversas áreas de conhecimento, colaborando, assim para elevar imagem corporativa de sua instituição, produtos e/ou serviços”, completa Andrea.

Veja também as mais lidas do DT

Desde que voltou a ser itinerante em 2017, o Conotel e a Equipotel Regional reuniram em
Fortaleza cerca de 3.590 pessoas e, em Goiânia, mais de 3.200 participantes. Para a ABIH
Nacional, a mudança de sede a cada edição favorece a integração não só da hotelaria nacional, mas do turismo como um todo, através da geração de networking, que aproxima autoridades, empresários, profissionais e fornecedores, além da promoção de debates sobre as políticas nacionais do setor, incluindo os destinos regionais nas principais discussões do turismo nacional.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade