Copa Airlines anuncia Santa Marta como seu novo destino na Colômbia

Continua depois da publicidade

A companhia aérea acaba de anunciar um novo destino para voar internacionalmente para a Colômbia. A partir de 28 de junho a empresa aérea adicionará a cidade de Santa Marta em suas rotas, juntando-se a Armênia e Cúcuta. Com essas três cidades, a Copa Airlines reforça a sua oferta para o continente, dando aos brasileiros a possibilidade de viajar para esses três destinos colombianos, por meio do Hub das Américas®, no Panamá, o principal centro de conexões da região.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Para a Colômbia, a companhia aérea opera atualmente para 10 destinos: Bogotá, Cali, Medellín, Barranquilla, San Andrés, Bucaramanga, Cartagena, Pereira, Armênia e Cúcuta, com mais de 150 voos semanais de e para o Panamá para conectar viajantes a todas as regiões do país.

Veja também as mais lidas do DT

Com a Copa Airlines, os brasileiros poderão viajar para estas três belas cidades com conexões fáceis, rápidas e confortáveis, por meio do Hub of the Americas®, com um tempo médio de 50 minutos, sem passar pela imigração ou pela alfândega e com bagagem despachada diretamente para o destino. Além dessas vantagens, ainda se destacam a experiência de viagem em relação a outras companhias aéreas, com mais frequências e horários convenientes para viajar de um país para outro no mesmo dia.

Listada pela Cirium como a companhia aérea mais pontual da América Latina, pelo oitavo ano consecutivo, a Copa Airlines se consolida como a única empresa mundial a liderar a região por tantos anos, com um serviço de qualidade.

Os interessados em viajar para Armênia, Cúcuta e Santa Marta, por meio do Hub das Américas® no Panamá, já podem fazer as suas reservas no site, escritórios de vendas e call center.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade