Copa Airlines é duplamente premiada pela Skyrtax

Continua depois da publicidade

A companhia aérea recebeu os prêmios de “Melhor Companhia aérea da América Central e do Caribe” e “Melhor atendimento em companhia aérea na América Central e no Caribe”

REDAÇÃO com agências

A Copa Airlines, membro da rede global de companhias aéreas Star Alliance, foi reconhecida pela Skytrax. A subsidiária da Copa Holdings recebeu o prêmio como a “Melhor Companhia aérea da América Central e do Caribe” e “Melhor atendimento em companhia aérea na América Central e no Caribe”.

De acordo com representantes da companhia aérea, o prêmio fortalece o compromisso da empresa com os passageiros. Pedro Heilbron, CEO da Copa Airlines, acrescentou que receber este reconhecimento novamente é o resultado da dedicação e trabalho árduo de todos os funcionários da Copa Airlines.

A Skytrax  baseou sua premiação nas respostas de clientes de diferentes companhias aéreas em todo o mundo, avaliando toda a experiência de viagem. A votação abrangeu mais de 325 companhias aéreas, desde as maiores internacionais até as menores empresas nacionais, medindo os padrões de qualidade em 41 aspectos, do desempenho de serviços, aeroporto e entre outros.

Veja também as mais lidas do DT

(Felipe Lima)

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade