Copa Airlines iniciará voos diretos para a cidade de Rosário

Continua depois da publicidade

Edição do DT via agência

A Copa Airlines anunciou sua nova rota para a atrativa cidade de Rosário, na Argentina, a partir de 1º de julho de 2016, com quatro frequências semanais entre o destino e a Cidade do Panamá, potencializando a conectividade de Rosário e da República da Argentina com o resto do continente.

O voo CM 805 iniciará com quatro frequências semanais, às segundas, quartas, sextas-feiras e domingos, saindo às 15h20 do Aeroporto Internacional de Tocumen, no Panamá, e chegando às 12h07 ao Aeroporto Islas Malvinas, em Rosário, Argentina. O voo de volta, CM 806, partirá às segundas, terças, quintas-feiras e sábados, à 1h20, chegando ao Panamá às 6h28.

Veja também as mais lidas do DT

Por meio do Centro de Conexões das Américas, os passageiros poderão acessar uma extensa rede de conexões em nível global, principalmente com as duas cidades que a companhia aérea opera no Panamá, as seis no México, três no Canadá e as principais cidades da América Central e do Caribe.

Atualmente, a Copa Airlines opera uma média de 315 voos diários com saída e entrada no Centro de Conexões das Américas, no Aeroporto Internacional de Tocumen, o que o consolida como o aeroporto com mais voos internacionais em toda América Latina. Além disso, a Copa conta com um índice de pontualidade de 91,69%, que, recentemente, a fez merecedora do reconhecimento de “a companhia aérea mais pontual da América Latina” e a segunda em nível mundial, pela companhia Official Airline Guide (OAG), de Londres.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade