Copacabana Palace recebe prêmio “Best of the Best” da rede Virtuoso

Continua depois da publicidade

Edição do DT com Agências

Hotel ícone da cidade do Rio de Janeiro, o Belmond Copacabana Palace acaba de receber da rede Virtuoso o prêmio “Best of the Best”, na categoria “Most Innovative Guest Experience”. A premiação aconteceu durante a 27ª edição da Virtuoso Travel Week, entre os dias 08 e 13 de agosto, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Com mais de 370 membros e 9.800 consultores de viagens em 30 países, a Virtuoso é a rede líder internacional de agências de viagens especializada em turismo e experiências de luxo. “Receber um prêmio como esse, de uma das mais importantes consolidadoras de agências de viagens luxo do mundo é um reconhecimento muito importante para o hotel, ainda mais no mês em que o Copa celebra 92 anos. Sempre buscamos inovar e proporcionar uma experiência única a cada um dos nossos hóspedes. Essa é e sempre foi a nossa missão”, afirma Rodrigo Lovatti, diretor regional de marketing e vendas do Belmond Copacabana Palace.

Veja também as mais lidas do DT

“O Virtuoso seleciona cuidadosamente há duas décadas as melhores propriedades do mundo para o seu programa Hotels & Resorts e, por isso, decidir quais devem receber o prêmio ‘Best of the Best’ é uma escolha muito difícil”, afirma Albert Herrera, vice-presidente sênior de Global Product Parternerships do Virtuoso. “Os vencedores do ‘Best of the Best’ representam o mais alto padrão de excelência em sua categoria”, completa.

O Copacabana Palace recebeu o prêmio pelo pacote “Corcovado Experience”, disponível para hóspedes do hotel e que inclui peregrinação ao monumento do Cristo Redentor, café da manhã e benção na capela, antes da abertura ao público, além da oportunidade única de assistir ao nascer do sol com uma das mais belas vistas do Rio de Janeiro. “Para 2016 já estamos pensando em novas experiências ainda mais especiais e exclusivas”, adianta Lovatti.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade