Costa anuncia a vinda do navio Fascinosa para a próxima temporada na América do Sul

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O navio Costa Fascinosa, o segundo mais novo na frota da Costa Cruzeiros, virá à América do Sul para a temporada 2015/2016. O transatlântico substitui o Costa Mediterranea nos roteiros pela região do Prata (Buenos Aires e Montevidéu) e que partem do Rio de Janeiro entre dezembro deste ano e março do ano que vem.

“Com a operação do Costa Fascinosa, aumentamos em 41% nossa oferta de leitos, saindo do Rio de Janeiro. Dessa maneira conseguiremos atender um número maior de hóspedes sul-americanos”, destaca o diretor Geral da Costa Cruzeiros para a América do Sul, Renê Hermann. O Costa Fascinosa tem capacidade para 3.800 passageiros e reflete o conceito de navio-destino com inúmeras atrações a bordo como Cinema 4D, simulador de Grand Prix e o centro de bem-estar Samsara Spa.

Veja também as mais lidas do DT

O Costa Fascinosa servirá à América do Sul pela terceira vez. Partindo do Rio de Janeiro, o mega navio visitará os destinos de Buenos Aires, Montevidéu, Búzios, Ilhabela e Angra dos Reis para cruzeiros de oito e nove noites. O transatlântico também estará ancorado na praia de Copacabana para a queima de fogos na noite de Réveillon.

Sendo assim, durante a temporada 2015/2016, o Costa Fascinosa se une ao navio Costa Pacifica para atender ao mercado sul-americano.  Conhecido como o navio da música, o Costa Pacifica, por sua vez, fará cruzeiros de três a oito noites, com embarques de Santos e visitando a Bahia e a região do Prata alternadamente.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade