Costão do Santinho recebe Viagem do Bem pelo segundo ano consecutivo

Parte dos recursos das hospedagens entre os dias 4 e 6 de agosto serão destinadas ao projeto

Agências com REDAÇÃO

O resort Costão do Santinho vai receber, em agosto, o projeto Viagem do Bem pelo segundo ano consecutivo. Após o sucesso da primeira edição, que ocorreu em setembro de 2016 e atendeu mais de 600 crianças da região, o empreendimento volta a apoiar a ação realizada pelo Grupo Gaia em prol da ONG Gaia+.

O Viagem do Bem visa construir valores sociais e morais junto às crianças de forma lúdica e divertida.  Além disso, busca promover a compreensão dos problemas locais e engajar os jovens para a transformação da realidade social onde vivem. Para isso, conta com a parceria de hotéis, como o Costão do Santinho. Esses parceiros disponibilizam diárias a serem comercializadas em um determinado período e parte dos recursos é destinada
para ações educacionais com crianças em vulnerabilidade social.

Quem se hospedar no Costão do Santinho no período de 4 a 6 de agosto poderá contribuir para a realização do projeto educacional da Gaia+ que visa transformar a realidade das crianças da região. Podem ainda aproveitar o museu arqueológico, Costão SPA, piscinas aquecidas, quadra poliesportiva, academia completa, campo de futebol, campo de golfe de 571 mil metros quadrados e quadras de tênis.

Valores

Durante o final de semana do Viagem do Bem, o Costão do Santinho oferece valores especiais. As diárias custam a partir de R$836,00, incluindo hospedagem e o sistema vip inclusive. O valor é para o casal com criança de até três anos e exige um período de duas diárias, ao mínimo.

Para mais informações: www.costao.com.br

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial