Curaçao ganha voo direto de São Paulo a partir de domingo (16)

A Divi Divi Airlines / Corendon Airlines ofertará – a partir do domingo 16 de dezembro – um voo direto entre o Brasil e Curaçao.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Com este voo direto, o Curaçao Tourist Board atende a uma demanda do público brasileiro que pedia um voo direto entre os dois países.  A operação da rota será realizada em Boeing 737-800, de 180 assentos. O voo direto permitirá um tempo de viagem de apenas de 6 horas.

Os dois países estarão unidos em apenas seis horas. Algo que estávamos negociando há muitos meses. Nossa oferta turística, praias, atrativos receberá mais brasileiros com essa oferta aérea” afirma Hugo Clarinda, diretor interino do Curaçao Tourist Board.

Na rota Guarulhos-Curaçao (DVR 962) a decolagem acontecerá aos domingos às 09h35 (hora local) e com chegada em Curaçao prevista para às 14h (duração média de 6h25 min). No sentido Curaçao-Guarulhos (DVR 961) o novo voo direto será operado aos sábados com decolagem às 10h50 (hora local) e chegada em São Paulo às 19h20 (hora local). Dentro do Aeroporto Internacional de Guarulhos, o voo sairá do Terminal 3.

Mais detalhes sobre o voo através do www.curacao.com/voodireto ou e-mail:charterBrasil@curacao.com. Confira, em destaque, a nova operação da Divi Divi Airlines / Corendon Airlines entre Guarulhos e Willemstad (horários locais):

Veja os horários dos voos:

 

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial