Hotéis Sofitel do Rio oferecem day use para não hóspedes

Continua depois da publicidade

Especialmente neste quente verão e pensando na demanda que isso poderia gerar, três hotéis da rede Sofitel criaram o Day Use, em que não hóspedes podem desfrutar de alguns serviços dos hotéis, inclusive um mergulho na piscina.

Sofitel Copacabana abre suas piscinas por um período de 6 horas com direito a hospedagem em apartamento superior. O serviço inclui ainda a utilização do seu novo Fitness Center.

No Caesar Park Ipanema by Sofitel turistas e cariocas podem aproveitar o Day Use todos os dias, das 09h às 18h. Com duração de seis horas, o pacote inclui hospedagem e acesso às áreas sociais, incluindo a piscina e o fitness center na cobertura, com vista da praia de Ipanema. O Day Use ainda dá direito à utilização do serviço de praia.

Veja também as mais lidas do DT

N​o Hotel Santa Teresa Rio MGallery by Sofitel, o Day Use para casal inclui quarto de apoio e piscina no período de 3 horas, podendo variar o tempo para 6h, 9h ou 12h. Outra opção é o Day Pass (individual) para usar a piscina, apenas sob reserva por telefone. O espaço conta com um bar na piscina com drinques exclusivos assinados pelo chefe de bares Renato Tavares.

Serviços:

Preço: R$ 340 + taxas para duas pessoas
Quando: Todos os dias das 10h às 18h (6 horas dentro desse período)
O que inclui: Acesso às piscinas, fitness Center e hospedagem (apartamento superior). 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade