Degustação de vinhos e charutos em experiência exclusiva aos pés dos Andes

Continua depois da publicidade

A Cordilheira dos Andes e seus picos de neve serão o cenário para a celebração da primeira edição de The Cigar & Wine Tour. De 16 a 19 de abril de 2020, a cidade de Mendoza acolherá este evento, que visa a estimular os sentidos numa proposta que reúne tabaco, vinhos e gastronomia, bem como as paisagens imponentes e bucólicas do centro-oeste argentino.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Nas instalações do vinhedo Clos de los Siete, os incomparáveis charutos Davidoff Cigars se juntam às criações do enólogo francês Michel Rolland, uma das autoridades máximas do setor, num acontecimento exclusivo. Voltado para 150 pessoas do Brasil, Uruguai, Chile, Argentina e da América Central, este será um momento único para se desfrutar do que a vida tem de melhor para oferecer.

Veja também as mais lidas do DT

Durante 3 dias e 2 noites, os visitantes compartilharão experiências ímpares. Guiados por Rolland, serão instigados a descobrir notas particulares em degustações de vinho; elaborarão o blend perfeito para acompanhar um charuto Davidoff; e explorarão os segredos que envolvem sua produção numa viagem repleta de surpresas e fascinação.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade