Saiba qual é a melhor época para comprar passagem para Lisboa

Lisboa é umas cidades portuguesas que mais encanta os turistas que visitam o país. Isso porque ela é rica tanto em história, como em gastronomia, além de arte, cultura, e paisagens de tirar o fôlego. Contudo, assim como qualquer tipo de viagem de turismo é necessário fazer um planejamento financeiro para reduzir os custos, e um dos mais importantes são as passagens aéreas. Por isso saiba qual é a melhor época para comprar passagem para Lisboa!

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

———————————–

Como economizar nos voos para Lisboa

Um dos métodos mais infalíveis para conseguir economizar nas passagens aéreas para Lisboa é fazer uma pesquisa a respeito de quais são os períodos mais movimentados durante o ano, isso porque via de regra eles costumam ser os mais caros (a não ser que você consiga as melhores ofertas para pagar pouco!).
A cidade portuguesa costuma receber pessoas durante todas as estações isso porque tem temperaturas amenas, o que por consequência faz com que ela tenha um clima extremo tanto no calor, como também se tratando da chuva ou do frio.
Se você é daqueles que detesta o guarda-chuva, então é melhor evitar a compra de passagem aérea Lisboa para os meses de novembro à fevereiro. Porque durante o inverno lisboeta as chances de você enfrentar um tempo chuvoso são maiores!
O verão que lá vai de junho a setembro é a época mais movimentada, isso porque corresponde às festividades dos santos padroeiros do país. Para quem não abre mão do calor e quer gastar pouco, a dica é fazer a compra da sua passagem aérea Portugal para os meses de março e maio, ou então de setembro à outubro.

Formas de comprar passagem aérea gastando pouco

Para que você consiga reduzir os custos das suas passagens aéreas para Portugal é necessário ficar atento para quais são os macetes que você pode utilizar.
Se você já tem um período em mente, o ideal é que entre nos sites de mecanismos de busca de passagens aéreas internacionais e crie alertas com a média de preço que você está disposto a pagar na sua passagem aérea para Portugal.
Os mais conhecidos são o Decolar, a Kayak, assim como Google Flights, além do Mundi, tal qual o Sky Scanner e também o Submarino Viagens. Neles é possível selecionar o valor que você pretende gastar, além do período, horário, classe dos voos, as companhias aéreas, e também se pode ou não conter escalas.
Além disso, uma dica importante é ficar de olho na sua pontuação de milhas. Pois dependendo do número você pode trocá-las por uma passagem aérea internacional para o destino que você deseja, como também por descontos. Caso o número não seja o suficiente você ainda têm a opção de comprar milhas e completar o restante que falta!
Agora ficou fácil viajar para Portugal, não é mesmo? O que você está esperando?! Comece a pesquisar e voe para Lisboa o quanto antes!

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial