Delegada da DEATUR paulistana recebe homenagem do SPCVB

Continua depois da publicidade

Edição DT com Agências

Segurança e turismo são dois conceitos que devem caminhar juntos. A experiência de um visitante pode ser comprometida se, por exemplo, sua mala ou carteira forem furtadas ao chegar no aeroporto. Dessa maneira, como forma de agradecer e retribuir pelos esforços envidados no combate ao crime no aeroporto de Congonhas, o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) prestou homenagem na segunda-feira, 14, à Delegada Fernanda Herbella, da 2ª DEATUR – Delegacia Especializada em Atendimento ao Turista, da capital paulista.

A entrega da placa de reconhecimento foi realizada durante encontro mensal da diretoria da entidade, que reuniu Conselho de Administração e Conselho Consultivo. A convite do Vice-Presidente Financeiro da entidade, Raul Souza Sulzbacher, a Advogada Fabíola Meira, Sócia-coordenadora de Relações de Consumo da Braga Nascimento, falou sobre direito do consumidor.

Veja também as mais lidas do DT

Fernanda Herbella é autora de livros e mestra especializada em Justiça Criminal, sendo a primeira delegada brasileira a receber um diploma do FBI. Começou sua carreira como investigadora da polícia e, hoje, está à frente da 2ª DEATUR, que visa atender de maneira diferenciada o turismo no Estado. “São Paulo possui uma infraestrutura completa, com aeroportos, transporte e hotelaria, mas se algum percalço ocorre logo na chegada, no aeroporto, a atividade turística é prejudicada. O furto traz consequências que vão persistir ao visitante durante toda sua estadia”, explica a Delegada.

“Essa homenagem é o mínimo que podemos fazer, perante a relevância do trabalho incansável de prezar pela segurança de quem vem a São Paulo. É uma forma de tangibilizar as ações positivas que merecem destaque”, explica Juan Pablo De Vera, Presidente do Conselho de Administração do SPCVB.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade